FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova identidade do vinho da Madeira Blandy’s assinada pela Omdesign

Por a 18 de Fevereiro de 2016 as 17:50

Blandys_Omdesign_1A agência do Porto Omdesign foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade e renovação gráfica de toda a gama Blandy’s, produtora de vinho da Madeira.

A nova imagem, explica a agência, foi criada “com o intuito de reforçar o posicionamento e o caráter premium da marca e dos seus vinhos” e é inspirada na tradição desta empresa, que é gerida pelas mãos da mesma família há sete gerações, desde 1811.

O trabalho da Omdesign abrangeu a imagem dos vinhos Frasqueira, com packagings premium marcados pelo novo logótipo e o selo da família, pirogravado no topo da caixa de madeira, tendo no seu interior um certificado de qualidade e de origem dos respectivos vinhos, assim como uma brochura assinada pelo CEO da empresa, Chris Blandy. A agência desenvolveu também novos packagings para as categorias superiores, em madeira de carvalho e cartão, já disponíveis nos mercados onde a Blandy’s está presente.

Por Pedro Durães, Meios&Publicidade

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *