Equivalenza abre primeiras duas lojas no Brasil
A Equivalenza, a marca especializada em perfume e cosmética, acaba de ser lançada no Brasil, com a inauguração de duas lojas, uma em Curitiba e outra no Rio de Janeiro.
As primeiras lojas da Equivalenza no Brasil já se encontram em funcionamento.
Localizado no terceiro piso do Shopping Palladium, o ponto de venda situado em Curitiba emprega cinco pessoas, enquanto a loja do Rio de Janeiro, no centro comercial Nova América, conta com uma dezena de trabalhadores.
As duas lojas iniciaram a sua atividade com uma oferta de perfume a granel próxima das 150 referências no próximo mês a oferta será alargada.
As próximas aberturas no Brasil estão previstas para os estados da Baía, Espírito Santo e Minas Gerais, estando também a ser avaliada a possibilidade de novas aberturas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados do sul do país.
Em apenas quatro anos a marca nascida em Barcelona, Espanha, criou uma rede de 821 lojas em todo o mundo. A entrada do grupo espanhol no mercado brasileiro vem consolidar a estratégia de expansão da marca para os países lusófonos, que iniciou no final de 2014. Atualmente, em África a marca conta já com 15 lojas – dez em Angola, três em Moçambique e duas em Cabo Verde.
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