Distribuição Homepage Newsletter

Equivalenza abre primeiras duas lojas no Brasil

Por a 18 de Janeiro de 2016 as 15:58

equiA Equivalenza, a marca especializada em perfume e cosmética, acaba de ser lançada no Brasil, com a inauguração de duas lojas, uma em Curitiba e outra no Rio de Janeiro.

As primeiras lojas da Equivalenza no Brasil já se encontram em funcionamento.

Localizado no terceiro piso do Shopping Palladium, o ponto de venda situado em Curitiba emprega cinco pessoas, enquanto a loja do Rio de Janeiro, no centro comercial Nova América, conta com uma dezena de trabalhadores.

As duas lojas iniciaram a sua atividade com uma oferta de perfume a granel próxima das 150 referências no próximo mês a oferta será alargada.

As próximas aberturas no Brasil estão previstas para os estados da Baía, Espírito Santo e Minas Gerais, estando também a ser avaliada a possibilidade de novas aberturas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados do sul do país.

Em apenas quatro anos a marca nascida em Barcelona, Espanha, criou uma rede de 821 lojas em todo o mundo. A entrada do grupo espanhol no mercado brasileiro vem consolidar a estratégia de expansão da marca para os países lusófonos, que iniciou no final de 2014. Atualmente, em África a marca conta já com 15 lojas – dez em Angola, três em Moçambique e duas em Cabo Verde.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *