Distribuição Homepage Newsletter

Equivalenza abre primeiras duas lojas no Brasil

Por a 18 de Janeiro de 2016 as 15:58

equiA Equivalenza, a marca especializada em perfume e cosmética, acaba de ser lançada no Brasil, com a inauguração de duas lojas, uma em Curitiba e outra no Rio de Janeiro.

As primeiras lojas da Equivalenza no Brasil já se encontram em funcionamento.

Localizado no terceiro piso do Shopping Palladium, o ponto de venda situado em Curitiba emprega cinco pessoas, enquanto a loja do Rio de Janeiro, no centro comercial Nova América, conta com uma dezena de trabalhadores.

As duas lojas iniciaram a sua atividade com uma oferta de perfume a granel próxima das 150 referências no próximo mês a oferta será alargada.

As próximas aberturas no Brasil estão previstas para os estados da Baía, Espírito Santo e Minas Gerais, estando também a ser avaliada a possibilidade de novas aberturas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados do sul do país.

Em apenas quatro anos a marca nascida em Barcelona, Espanha, criou uma rede de 821 lojas em todo o mundo. A entrada do grupo espanhol no mercado brasileiro vem consolidar a estratégia de expansão da marca para os países lusófonos, que iniciou no final de 2014. Atualmente, em África a marca conta já com 15 lojas – dez em Angola, três em Moçambique e duas em Cabo Verde.

2 comentários

  1. Adriana Nunes

    27 de Agosto de 2019 at 19:04

    boa tarde

    conheci o produto de vcs e apaixonei pelo ambientizador de carro. Gostaria de mais informações de possibilidade de representa los no Brasil , em Minas Gerais .
    desde já agradeço .
    Adriana nunes

  2. Carmen Serra

    10 de Setembro de 2017 at 3:18

    Conheci a Marca na cidade do Porto Portugal e gostei muito. Moro no Rio de Janeiro – Brasil. Verifiquei que já existe loja da Equivalenza – RJ no Centro Comercial Nova América. Para mim fica longe, pois moro no Recreio dos Bandeirantes. Existe possibilidade de abertura de alguma loja Equivalenza na Barra da Tijuca ou Recreio dos Bandeirantes? Pensem, bastante porque por aqui o público é muito grande!! Obrigada

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *