Nova ‘app’ do Jumbo promete revolucionar a compra na loja
O Jumbo lançou uma nova aplicação mobile que promete revolucionar a forma tradicional de fazer compras em hipermercado.
A partir de hoje, os clientes do Jumbo de Sintra (loja-piloto) podem ir às compras acompanhados da nova app, associada a um sistema de localização por proximidade em ambientes fechados (indoor proximity system), através da utilização de beacons, que permite receber informação geo-localizada sobre novidades e promoções daquele ponto de venda.
“Este serviço é completamente inovador no retalho em Portugal e permite ao cliente receber informação geo-localizada sobre novidades e promoções a decorrer no Jumbo de Sintra e galeria comercial adjacente”, explica um comunicado da insígnia do grupo Auchan.
Além de notificações, os beacons facilitam e agilizam as compras porque ajudam a localizar os artigos “com precisão no mapa da loja”.
O download da app é gratuito (os clientes podem utilizar o ‘wi-fi’ da loja), está disponível na Apple Store e Google Play e para aceder aos seus benefícios basta ligar o bluetooth.
Esta app, desenvolvida pela ‘Near-by’ é “um serviço que acompanha a modernidade e inovação”.
Um comentário