Distribuição Homepage Newsletter

Nova ‘app’ do Jumbo promete revolucionar a compra na loja

Por a 14 de Dezembro de 2015 as 11:28

JumboO Jumbo lançou uma nova aplicação mobile que promete revolucionar a forma tradicional de fazer compras em hipermercado.

A partir de hoje, os clientes do Jumbo de Sintra (loja-piloto) podem ir às compras acompanhados da nova app, associada a um sistema de localização por proximidade em ambientes fechados (indoor proximity system), através da utilização de beacons, que permite receber informação geo-localizada sobre novidades e promoções daquele ponto de venda.

“Este serviço é completamente inovador no retalho em Portugal e permite ao cliente receber informação geo-localizada sobre novidades e promoções a decorrer no Jumbo de Sintra e galeria comercial adjacente”, explica um comunicado da insígnia do grupo Auchan.

Além de notificações, os beacons facilitam e agilizam as compras porque ajudam a localizar os artigos “com precisão no mapa da loja”.

O download da app é gratuito (os clientes podem utilizar o ‘wi-fi’ da loja), está disponível na Apple Store e Google Play e para aceder aos seus benefícios basta ligar o bluetooth.

Esta app, desenvolvida pela ‘Near-by’ é “um serviço que acompanha a modernidade e inovação”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *