Distribuição Homepage Newsletter

Goodyear fornece em exclusivo pneus para veículos de formação MAN ProfiDrive

Por a 20 de Outubro de 2015 as 14:56

Goodyear_MAN_Cooperation_ProfiDrive_1A produtora de pneus Goodyear passará a ser o fornecedor exclusivo da iniciativa ProfiDrive, da empresa de camiões MAN, destinada à formação de condutores profissionais em toda a Europa.  

A parceria anunciada consolida a participação da Goodyear na formação de formadores da empresa que produz autocarros e camiões, a MAN, em questões de pneus. Este projeto assenta na estreita colaboração de longa duração as duas, no que diz respeito ao equipamento original para camiões.

Há já algum tempo que estas empresas trabalham em conjunto, em iniciativas como as Jornadas MAN Trucknology. Como marco desta mais recente colaboração, a especialista em pneus vai equipar os 25 tratores e reboques usados pela MAN na formação ProfiDrive com os pneus ‘premium’.

“Estamos muito satisfeitos por ampliar a nossa atual parceria com a MAN equipando em exclusivo os veículos para a ProfiDrive com os nossos pneus de camião,” esclareceu Peter Platje, director de Vendas de Pneus para Camiões OE Goodyear Europa, Médio Oriente e África.

Através da ProfiDrive, a MAN disponibiliza aos condutores profissionais um sistema qualificado de formação centrado nas necessidades do condutor, sem perder de vista as necessidades dos operadores de frotas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *