Worten tenciona “abrir dez lojas por ano” em Espanha
A Worten tem um plano de diferenciação “muito ambicioso” para o mercado espanhol nos próximos anos. A retalhista nacional está a apostar na aproximação ao consumidor espanhol, pretendendo abrir “dez lojas por ano”.
Atualmente, a Worten detém 44 espaços em Espanha, tendo inaugurado este ano uma loja em Tarragona, com previsão de abrir mais três espaços até final do ano.
Em declarações à Inforetail, Hernández Rodríguez, director de Marketing & E-commerce da Worten Espanha, falou dos planos de expansão para o País, projetando “abrir dez lojas por ano”.
Além de alargar o parque de lojas, a retalhista está também a renovar os espaços em território espanhol, com a intenção de ” transformar todo os estabelecimentos comerciais no prazo de um ano, aproximadamente”.
A insígnia de eletrónica de consumo da retalhista portuguesa Sonae está presente no país vizinho desde 2008, depois de adquirir as lojas da Boulanger, centrada também no negócio de eletrodomésticos e aparelhos multimédia.