Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Plataforma online para crianças criada pela Nintendo

Por a 21 de Novembro de 2014 as 12:23

Além do Kids, um site com conteúdos criados para os mais pequenos, a Nintendo acaba de lançar a primeira edição da revista online Extra.

As novas plataformas online, dedicadas aos fãs mais jovens da marca de jogos, contêm entre muitas outras, actividades e curiosidades sobre personagens infantis.

O site Kids oferece uma gama variada de conteúdos, incluindo puzzles para resolver, ilustrações para recortar, colar e decorar, personagens para colorir ou até testes e votações relativos ao universo da marca. Na plataforma é ainda possível assistir a todos os episódios do “Programa do Mario Gato”, que já estão disponíveis na página.

Quanto os adultos, o site conta com uma secção para lhes mostrar como podem usufruir desta plataforma com os seus filhos.

Entretanto, para os fãs à procura de dicas ou conteúdos exclusivos para jogos, assim como desafios, está também online a revista Extra. O primeiro número, lançado a 13 de Novembro, oferece dicas úteis para a supremacia nas pistas em Mario Kart 8, além de uma entrevista exclusiva com Eiji Aonuma, destinada a todos os que não estão familiarizados com a série The Legend of Zelda. A revista vai contar com uma edição online mensal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *