Post da Oliveira da Serra lidera ranking de likes
A Marktest revela o ranking de “gostos” em páginas de marcas nacionais. Liderado por um post da Oliveira da Serra, o Social Media Explorer divulga os dados apurados entre os dias 8 e 21 de Setembro.
A maca de azeites Oliveira da Serra registou mais de 8 mil likes, liderando o ranking de “gostos” nas páginas das marcas portuguesas, na rede Facebook.
Em segundo lugar segue um post da WTF, no qual agradecia aos fãs com uma mensagem e um vídeo, que no período em análise obteve cerca de 8500 likes. A terceira posição foi ocupada por um post da NOS, que anunciava a chegada do novo iPhone à operadora. Obteve cerca de seis mil likes, no período considerado.
Posts das marcas Axe, McDonald’s, Nutella, Dove, Ikea, Meo e Milka completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes”, no período de análise.
O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço do grupo para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais, relacionados com marcas ou personalidades, excluindo marcas de media, como jornais, televisões ou rádios.