FMCG Homepage Marcas Newsletter

Frulact inaugura fábrica em Marrocos

Por a 26 de Setembro de 2014 as 12:26

O Grupo Frulact vai inaugurar a segunda unidade de transformação de fruta em Larache, Marrocos. 

A cerimónia terá lugar nas novas instalações, no dia 30 de Setembro 2014 pelas 11:30 (hora local). Aziz Akhannouch, Ministro da Agricultura e Pescas Marítimas de Marrocos, e Nuno Vieira e Brito, Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agro-alimentar em Portugal, marcam presença na abertura.

“Marrocos beneficia de uma localização geo-estratégica excelente. Graças à sua proximidade com a Europa, serve ao mesmo tempo de plataforma para os países do Norte de África e Médio Oriente, permitindo sinergias com a nossa cadeia de valor e maior proximidade aos nossos clientes e mercados alvo”, diz João Miranda, Presidente e co-Fundador do Grupo Frulact.

A empresa tem cerca de 600 colaboradores directos, e espera chegar ao final de 2014 com um volume de negócios consolidado na ordem dos 114 milhões de euros.

Fundado em 1987, o Grupo Frulact é especializado no desenvolvimento e produção de preparados à base de frutas para aplicação nas indústrias alimentares e de bebidas. Actualmente, possui unidades industriais e áreas de produção frutícola presentes em Marrocos, França, África do Sul e Portugal.

Um comentário

  1. Pingback: CCIAP » Frulact inaugura fábrica em Marrocos

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *