Distribuição Homepage Newsletter

Lidl arrecada €400 mil com campanha Arredonda

Por a 29 de Novembro de 2013 as 11:44

A cadeia de supermercados Lidl vai receber a segunda fase da campanha Arredonda ao longo de Dezembro.

Em Setembro, primeira edição de 2013 do projecto Arredonda, mais de um milhão e trezentas mil pessoas contribuíram para arrecadar um montante de 400 mil euros.

Este ano, a campanha “Arredonda” vai ajudar a financiar a construção da primeira Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos Pediátricos. Localizada em Matosinhos, num espaço cedido pelo Centro Hospitalar do Porto, a estrutura destina-se a crianças e jovens dos zero aos dezoito anos, com patologias crónicas, e será gerida pela Associação No Meio do Nada.

Além dos donativos dos clientes, o Lidl vai doar 50 mil euros para esta causa.

O projecto “Arredonda” já angariou no total mais de um milhão e meio de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *