FMCG Homepage Marcas Newsletter

Primeira montra gestual e imersiva em Portugal

Por a 9 de Janeiro de 2013 as 12:13

O espaço de experiências multi-sensoriais no Centro Comercial Colombo, MyBeautyCloset, desta vez dedicado em exclusividade à marca La Roche-Posay, conta, entre 8 e 21 de Janeiro, com uma novidade tecnológica que apela às sensações e à experimentação.

 

Criada e produzida pela agência de branding sensorial My.Sensys, a montra interactiva da La Roche-Posay é a primeira montra gestual e imersiva realizada em Portugal. Entrar no mundo de saúde e beleza La Roche-Posay e aprender a melhorar a vida da pele sensível é o objectivo desta montra, que interage gestualmente com os visitantes e que permite a imersão em tempo real com os conteúdos da marca.

A experiência interactiva é única e individual, uma vez que a montra reage de acordo com os gestos e movimentos de cada um dos visitantes.

A descoberta de sensações estende-se ao interior da loja, onde aroma e sons relaxantes, igualmente a cargo da agência My.Sensys, criam uma atmosfera sensorial verdadeiramente intimista. A experiência permite, através de um aconselhamento personalizado, experimentar as texturas dos produtos La Roche-Posay.

La Roche-Posay é uma das primeiras marcas em Portugal a adoptar estratégias de branding sensorial para interagir, de forma diferenciadora e individualizada, com o público-alvo, proporcionando verdadeiras experiências que apelam às sensações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *