McDonald’s convida consumidores a trocarem redes sociais pelos restaurantes
A McDonald’s estreou uma nova campanha que convida os consumidores a saírem de casa e a trocarem as redes sociais virtuais pela “Rede Social de Verão”.
O conceito criado pela marca ambiciona promover “momentos de convívio e partilha” nos seus restaurantes. Sob o lema “Ao sabor do verão”, a campanha vai estar no ar até 22 de Julho.
“Trata-se de uma ‘rede’ onde se pode descontrair e confraternizar, que junta amigos e famílias em torno de bons momentos de partilha e de sabores da McDonald’s”, explica um comunicado da marca.
Com duas vagas de comunicação em televisão, a campanha conta ainda com materiais de comunicação e activações exclusivas nos 135 restaurantes nacionais.
O spot televisivo, desenvolvido em Portugal e em exclusivo para o mercado português, tem a criatividade da TBWA\LISBOA e produção da Albiñana Films. O plano de meios está a cargo da OMD.
Durante a campanha vão estar disponíveis, em todos os restaurantes nacionais, dois novos produtos: Beef Western, sanduíche de carne de vaca com uma combinação de molho barbecue e honey mustard, e o Chicken Supreme, uma sanduíche de frango com molho de alho e ervas. A McDonald’s apresenta ainda uma nova sobremesa, o Sundae Frutos Vermelhos.
Até 31 de julho, a McDonald’s lança ainda mais uma edição da Promoção Copos Coca-Cola, este ano alusiva aos 125 anos da marca. Na compra de um McMenu Grande e/ou Menu Salada com uma bebida da Coca-Cola, é oferecido um dos seis copos desta colecção.