Bebidas Homepage Newsletter

Kombucha Xaté: primeira bebida orgânica com produção 100% nacional

Por a 15 de Março de 2012 as 17:26

Kombucha Xaté é primeira bebida orgânica com produção 100% nacional.

 

Cerca de três milhões de pessoas consomem regularmente esta bebida suavemente gaseificada, rica em ácidos orgânicos, enzimas activas, elementos probióticos e vitaminas do complexo B em todo o mundo.

Hippies, yogis, desportistas, vegetarianos, cosmopolitas, entre muitos outros, consomem regularmente Kombucha, revela a Biofermenté, que produz e comercializa a marca em Portugal.

A Kombucha é uma bebida natural que resulta da fermentação de uma infusão de chá, normalmente preto ou verde, através de uma cultura simbiótica de fermentos e bactérias probióticas.

Trata-se de uma bebida “saudável que ajuda o corpo a restabelecer e a encontrar o equilíbrio natural, com benefícios para o sistema digestivo, o fígado e o próprio sangue. São as propriedades desintoxicantes e de ajuda ao equilíbrio metabólico que fazem da Kombucha um verdadeiro super alimento”.

A Kombucha da Xaté é a antítese das bebidas modernas: não é pasteurizada nem homogeneizada.

Está disponível em pontos de venda como o Brio, a Terra Pura, a Bénard, a Miosótis, o Mercatur e Ervanária Portuense, em garrafas de vidro de 25cl e o preço de venda varia entre €1,75 e €1,90, nas versões Original, Romã e Limão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *