Distribuição Homepage Newsletter

Renova inaugura pop-up stores no Chiado, Porto e Cascais

Por a 20 de Dezembro de 2011 as 11:00

A Renova inaugurou três novas pop-up stores no Chiado, Cascais Shopping e Norte Shopping.

 

Alargar a presença nas principais zonas urbanas do País, proporcionando maior comodidade nas compras de Natal, é o objectivo da empresa portuguesa.

Os novos espaços, projectados pela marca, disponibilizam todos os produtos da linha Renova Black, que inclui, além de papel higiénico, rolos de cozinha, guardanapos e lenços de papel, em múltiplas cores e formatos.

Espaços trendy e com design envolvente, as pop-up stores Renova convidam os consumidores a entrar num surpreendente mundo de cor e desafia-os a eleger as cores dos rolos de papel higiénico para a sua própria embalagem.

Os produtos Renova Black Label, a gama mais internacional da marca portuguesa certificada, são neste momento comercializados em cerca de 70 países. As acções com lojas exclusivas foram iniciadas em Portugal, tendo a ideia sido exportada para Espanha, Bélgica e França.

A experiência de oferta de papel higiénico à la carte está também disponível na loja online da Renova (shop.renovaonline.net), com entregas em todo o planeta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *