Distribuição Homepage Newsletter

El Corte Inglés avança com novas marcas próprias na cosmética

Por a 11 de Outubro de 2011 as 12:54

O El Corte Inglés reforçou a sua aposta nas marcas próprias com a introdução de novas marcas no segmento da cosmética de luxo, informou o grupo retalhista espanhol.

‘Linia Pura’ e ‘Oleada’, são as duas novas marcas que poderão ser encontradas nas secções de perfumaria e cosmética nos centros El Corte Inglés com preços que vão dos 3,50 aos 25 euros.

A ‘Linia Pura’ é uma gama de produtos faciais que conta com 19 referências classificadas em cinco categorias, segundo as características da pele, enquanto a marca ‘Oleda’ tem por base produtos corporais e para o lar, apresentando mais de 75 referência.

Para levar este novo projecto a bom porto, o El Corte Inglés contou com a colaboração do fabricante de produtos cosméticos e de beleza Maesa, uma companhia que abrange todo o processo de produção, desde o desenho e formulação química do produto até ao packaging.

De referir que, em Fevereiro de 2011, o El Corte Inglés já tinha lançado a sua marca própria de perfumaria básica sob o nome ‘Veckia’, comercializando-a nos Hipercor e Supercor.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *