Wells abre no Chiado a “maior loja de beleza e bem-estar do país”
Localizada na Rua Garrett, no Chiado, a nova flagship da marca ocupa um edifício de três pisos e 1.500 metros quadrados, agregando uma ampla oferta de produtos e serviços nas áreas de perfumaria, cosmética, maquilhagem, saúde e ótica.

Hipersuper
Loja no Nova Vila Retail Park marca a chegada da Tiendanimal a Portimão
Ano arranca com sinais positivos para o setor do grande consumo em Portugal
FIPA apela ao reconhecimento estratégico da indústria agroalimentar na 7.ª Conferência para a Competitividade
CropLife Portugal lança projeto “Agricultura é Vida” para sensibilizar comunidade escolar sobre o papel do agricultor
Purina lança o seu primeiro alimento para gatos à base de gelatina transparente com pedaços
UBBO organiza festival para celebrar o Dia da Criança
Portugal Nuts lança projeto de internacionalização dos frutos secos nacionais
DHL vai implementar mil robôs adicionais em todas as operações
Sonae vende marcas MO e Zippy à atual equipa de gestão por 20 milhões de euros
José Maria da Fonseca lança novas colheitas Quinta de Camarate Branco Seco e Doce 2024
A Wells abre a 3 de junho aquela que se apresenta como a maior loja de beleza e bem-estar em Portugal. Localizada na Rua Garrett, no Chiado, a nova flagship da marca ocupa um edifício de três pisos e 1.500 metros quadrados, agregando uma ampla oferta de produtos e serviços nas áreas de perfumaria, cosmética, maquilhagem, saúde e ótica.
Designada “Wells Garrett – Home of Beauty”, a nova loja aposta numa experiência integrada, que conjuga marcas premium com serviços especializados e recursos tecnológicos interativos, como espelhos inteligentes e experiências imersivas de maquilhagem. O espaço distingue-se também pela recuperação arquitetónica que preserva elementos históricos, incluindo uma antiga ótica classificada como “Loja Histórica”.
O projeto marca um reforço do posicionamento estratégico da Wells na área da beleza, com destaque para a introdução de novas marcas, como GHD ou a portuguesa BAEBE, a ampliação da oferta em cuidados capilares e a aposta na tecnologia aplicada à ótica e audiologia. A componente de bem-estar é igualmente alargada, com novas insígnias como Olistic, Gabb ou Satisfyer, e uma área dedicada a consultas e serviços especializados.
A inauguração inclui um conjunto de ativações dirigidas aos visitantes, entre as quais serviços gratuitos nas áreas de cabelo, maquilhagem e skin gym, além de sessões de aconselhamento personalizado e experiências interativas em várias zonas da loja. Os primeiros 300 clientes receberão conjuntos de produtos de beleza, num valor global estimado de 150 mil euros.