Bimbo lança nova receita do Rebanada Estilo Artesano e expande gama com versão integral
A versão integral surge como novidade na gama, mantendo o perfil indulgente e o sabor característico da linha Artesano, mas com um perfil nutricional ajustado para consumidores que procuram um estilo de vida equilibrado.

Hipersuper
Loja no Nova Vila Retail Park marca a chegada da Tiendanimal a Portimão
Ano arranca com sinais positivos para o setor do grande consumo em Portugal
FIPA apela ao reconhecimento estratégico da indústria agroalimentar na 7.ª Conferência para a Competitividade
CropLife Portugal lança projeto “Agricultura é Vida” para sensibilizar comunidade escolar sobre o papel do agricultor
Purina lança o seu primeiro alimento para gatos à base de gelatina transparente com pedaços
UBBO organiza festival para celebrar o Dia da Criança
Portugal Nuts lança projeto de internacionalização dos frutos secos nacionais
DHL vai implementar mil robôs adicionais em todas as operações
Sonae vende marcas MO e Zippy à atual equipa de gestão por 20 milhões de euros
José Maria da Fonseca lança novas colheitas Quinta de Camarate Branco Seco e Doce 2024
Sob o mote “Mais que pão, uma experiência”, a Bimbo apresenta uma nova receita do pão de forma Rebanada Estilo Artesanal e alarga a gama com o lançamento da versão integral, respondendo à crescente procura por alternativas mais equilibradas.
“Com a marca Bimbo Rebanada Estilo Artesano, queremos ir além do pão convencional e proporcionar uma verdadeira experiência sensorial. Esta é uma marca com um conceito diferenciador, pensado para quem valoriza o prazer de saborear um pão único, com textura, sabor e aspeto verdadeiramente especiais. O novo Artesano Integral surge para responder à
crescente procura por opções mais equilibradas, sem comprometer aquilo que os nossos consumidores mais valorizam: o sabor autêntico e a textura incrivelmente fofa”, refere Joana Marques Silva, Marketing Manager da Bimbo Portugal.
A versão integral surge como novidade na gama, mantendo o perfil indulgente e o sabor característico da linha Artesano, mas com um perfil nutricional ajustado para consumidores que procuram um estilo de vida equilibrado, sem abdicar do prazer de um pão de qualidade superior, sublinha a marca.
O Bimbo Rebanada Estilo Artesano, nas versões branco e integral, já se encontra disponível nas principais superfícies comerciais e lojas tradicionais, em embalagens de 500 gramas.
Para apoiar este lançamento, a marca ativou uma campanha de comunicação multicanal que decorre até 8 de junho. Com presença em televisão, meios digitais, outdoors e ponto de venda, a campanha pretende reforçar a notoriedade da marca e o seu posicionamento premium no segmento do pão de forma.