Distribuição Homepage Newsletter

Ana Calheiros Lobo é a nova diretora de marketing, e-commerce e cliente da MO

Por a 17 de Abril de 2024 as 16:35
Ana Calheiros Lobo

 Ana Calheiros Lobo é a nova diretora dos Departamentos de Marketing, E-commerce e Cliente da MO.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusíada de Lisboa e complementou a sua formação com um programa de gestão na Porto Business School.

Com uma experiência profissional de 18 anos nas áreas de gestão e marketing, Ana Calheiros Lobo chegou à MO no ano de 2023 como brand & creative manager, após uma passagem pela agência digital criativa SA365, onde foi diretora de contas.

Anteriormente, Ana Calheiros Lobo trabalhou no grupo Sonae por dez anos, inicialmente na área de Recursos Humanos e mais tarde na equipa de comunicação da Holding.

A trajetória empreendedora de Ana Calheiros Lobo é também destacada pela fundação de duas marcas próprias: Zanmi, uma marca de roupa, e Rúcula, uma marca dedicada a refeições e lanches saudáveis para famílias. Também esteve na Parfois, como marketing manager, de 2015 a 2019.

“A minha afinidade com a marca e a escala do projeto tornam esta oportunidade um marco no meu percurso profissional. Abraço este desafio com curiosidade, versatilidade e um compromisso profundo com o trabalho em equipa, motivada pela minha paixão em ligar-me, compreender e gerir pessoas.” sublinha Ana Calheiros Lobo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *