Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente abre loja no Parchal

Por a 22 de Março de 2024 as 17:08

O Continente inaugurou nesta sexta-feira, a primeira loja no Parchal, freguesia da Lagoa, num reforço da aposta no distrito de Faro e no âmbito da estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos

Localizado na Rua Infante Dom Henrique, o Continente Bom Dia Parchal tem cerca de 1700 m2 de área de venda, 130 lugares de estacionamento e quatro postos de carregamento para veículos elétricos. Conta com cerca de 60 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h às 21h.

A nova loja da insígnia de retalho tem painéis solares fotovoltaicos na cobertura e no parque de estacionamento, “o que representa cerca de 45% do consumo total da loja, garantindo a sua autossuficiência num período superior a oito horas, num dia de boa radiação solar”, informa num comunicado.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras com bens essenciais ao Centro de Apoio a Idosos de Ferragudo e à Carvoeiro Cat Charity Associação, instituições apadrinhadas pela nova loja. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Parchal.

“Chegámos ao Parchal com uma aposta na proximidade aos nossos clientes e também na qualidade dos nossos produtos, que incluem os de marca própria e também as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas de quem nos visita”, explicou o diretor de loja, José Ferreira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *