Destaque FMCG Homepage Newsletter

Bacalhau da Noruega desafia à partilha de receitas de Páscoa

Por a 20 de Março de 2024 as 13:08

O Bacalhau da Noruega está a propor aos portugueses a partilha de uma receita de Páscoa confecionada com este produto. O repto faz parte da campanha de Páscoa, presente em televisão, pontos de venda e nos canais digitais durante a época até 1 de abril.

Com o desafio ‘Qual é a sua receita de Bacalhau da Noruega para a Páscoa?’, a campanha pretende incentivar os portugueses a darem largas à imaginação ao mesmo tempo que partilham as suas tradições familiares no site mardanoruega.pt e habilitarem-se a ganhar prémios fantásticos, explicam os responsáveis pela campanha.

“Mesmo com 1001 receitas de bacalhau, há sempre espaço para inovar e renovar tradições. Queremos desafiar os portugueses nesta Páscoa e premiar a sua originalidade”, afirmou Trond Rismo, representante do Conselho Norueguês das Pescas em Portugal.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível na respetiva página online e aí partilhar a sua receita de Bacalhau da Noruega para a Páscoa. Todas as participações serão avaliadas por um júri da ACPP (Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal). Serão selecionados dez finalista que, para além de receberem uma airfryer, terão ainda a oportunidade de participar num live cooking, onde será selecionada a receita vencedora, contemplada com uma viagem à Noruega para duas pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *