Pepsi renova a imagem para marcar uma nova era
O novo design da Pepsi já chegou aos pontos de venda para celebrar o legado da empresa e marcar o início de um novo capítulo. O novo logo introduz o azul elétrico e o preto, além de um tipo de letra que a marca considera “arrojado e personalizado”.
Marca com mais de 125 anos, a Pepsi pretende com esta nova imagem “redefinir a sua presença na mente e coração dos consumidores em todo o mundo” e ligar as gerações futuras “à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital”, destaca num comunicado.
A partir do dia 1 de março, a Pepsi ocupará espaços em Lisboa, como a estação do Cais do Sodré ou o Elétrico 15. Lançará também uma campanha nacional de exteriores, televisão e, no digital, em Meta e Tiktok. A empresa anunciou ainda o seu patrocínio oficial à 20ª edição do Rock in Rio Lisboa, que acontece a 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024 e lança um concurso que dá aos participantes a oportunidade de ganharem bilhetes para o evento.
“Nos últimos anos, a nossa equipa de design tem trabalhado incansavelmente e explorado diversos caminhos para definir uma nova e icónica imagem para o futuro de Pepsi. Com este lançamento, aproveitamos a oportunidade para dar a uma das marcas mais icónicas do mundo ainda mais energia e distinção”, afirma Catarina Galhordas, marketing manager de bebidas para a PepsiCo em Portugal.