Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Lidl investe perto de 1,2 milhões de euros na renovação de loja em Entrecampos

Por a 29 de Fevereiro de 2024 as 14:20
Lidl Portugal - Entrecampos

A loja Lidl de Entrecampos, em Lisboa, reabriu esta quinta-feira, “mais espaçosa e totalmente renovada”, com o objetivo de proporcionar uma melhor e mais rápida experiência de compra aos seus clientes.

A modernização da loja da Estação Ferroviária de Entrecampos, teve um investimento avaliado em quase 1,2 milhões de euros, e acontece cinco anos após a sua inauguração.

Com enfoque na simplicidade e eficiência, a loja está agora mais espaçosa, com uma área de vendas aumentada em quase 200m2, e facilita ainda mais a compra com um maior número de caixas de pagamento rápido, 20 no total, para os clientes que privilegiam esta opção na sua experiência de compra, avança o Lidl Portugal.

Para celebrar esta reabertura, o Lidl vai oferecer durante as primeiras duas semanas um cupão de 5€ a todos os clientes registados na app Lidl Plus para descontar numa compra mínima de 35€, com validade de 7 dias. A par desta oferta, todos os utilizadores da app Lidl Plus podem ter acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, consultar os folhetos em primeira mão ao domingo, obter talões digitais, verificar os horários de abertura e localização das lojas, fazer listas de compras, consultar receitas, participar em passatempos, parcerias, prémios, cupões e descontos extra com o máximo de conveniência, acessível através de um simples clique.

A loja localiza-se Estação Ferroviária de Entrecampos, em Lisboa, e está aberta de 2ª à 6ª-feira das 7h30 às 21h30, e no sábado e domingo das 8h00 às 21h00.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *