Homepage Logística Newsletter

Dachser marca presença na ProWein 2024

Por a 28 de Fevereiro de 2024 as 14:08

A Dachser vai apresentar na 30º edição da ProWein 2024 o seu portfólio de serviços para a indústria do vinho e das bebidas espirituosas que aposta “na combinação inteligente de transporte, armazenamento e serviços personalizados”.

“Aqui, destaca-se a gestão dos trâmites aduaneiros e de impostos especiais de consumo, serviços no ponto de venda, individualização de garrafas e logística de material publicitário”, revela a empresa numa nota.

Considerada a principal feira internacional de vinhos e bebidas espirituosas a nível mundial, a ProWein 2024 realiza-se de 10 a 12 de março em Düsseldorf, Alemanha, e tem como mote ‘Uma viagem de primeira classe ao mundo do vinho e das bebidas espirituosas’.

A Dachser estará localizada no pavilhão 4, stand D20, e em representação da Península Ibérica, estará José Miguel Herrera, head of sales european logistics Iberia. O conjunto de serviços apresentados por este operador logístico destina-se a pequenas e médias adegas, grandes adegas, importadores, bem como a profissionais da viticultura, produção, gastronomia e comércio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *