Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

App Continente Plug&Charge tem novas funcionalidades

Por a 27 de Fevereiro de 2024 as 16:10

A happy hour e o início rápido são algumas das novas funcionalidades da app Continente Plug&Charge. “A Happy Hour resulta de uma abordagem pioneira que pretende partilhar com os utilizadores do serviço Continente Plug&Charge as vantagens associadas à produção renovável local e às variações dos preços de eletricidade”, explica a MC, unidade de retalho alimentar do grupo Sonae, destacando a possibilidade de promover descontos no carregamento de veículos elétricos.

A nova funcionalidade está disponível em fase piloto nas lojas Continente Matosinhos, Continente Évora e Continente Amadora. Após a fase inicial, a MC prevê a expansão para todas as lojas com serviço Continente Plug&Charge. Esta iniciativa foi desenvolvida no âmbito do InterConnect, um projeto europeu dedicado à digitalização do setor elétrico onde a MC, através da Elergone Energia, contou com a colaboração do INESC TEC e da EFACEC.

O Início Rápido é outra nova funcionalidade da App Continente Plug&Charge e vem permitir aos utilizadores iniciar o carregamento mais rapidamente ou navegar na aplicação enquanto o veículo está a carregar. A app apresenta ainda uma versão traduzida em inglês para uma maior acessibilidade.

Lançado em setembro de 2020, o serviço Continente Plug&Charge funciona a partir do download da app Continente Plug&Charge e app Cartão Continente. “Em apenas 1 hora, é possível carregar até 200 km de autonomia, a partir de 0,01€/minuto. Os preços do serviço são iguais em todas as lojas”, explica a nota divulgada pela MC.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *