Homepage Newsletter Ponto de Venda

Edenred distinguida com o Prémio Cinco Estrelas

Por a 29 de Janeiro de 2024 as 17:54

A Edenred foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2024, pelo segundo ano consecutivo, na categoria de cartões de refeição,

“Este reconhecimento reforça a satisfação e a confiança dos portugueses em relação à excelência da marca Edenred, que, neste ano de 2024, completa 40 anos de atividade no mercado nacional” sublinha a plataforma de benefícios extrassalariais.

No processo de avaliação, foram analisados vetores como os benefícios, poupança para empresas e colaboradores, plataformas de gestão, facilidade de utilização, segurança e qualidade do serviço, com a Edenred a destacar-se face à concorrência.

“Estamos muito orgulhosos por receber, pelo segundo ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas”, afirma Filipa Martins, CEO da Edenred Portugal.

“Trabalhamos diariamente para entregar soluções e serviços ajustados aos novos estilos de vida e necessidades. Nestes 40 anos no mercado português, não parámos de inovar para continuar a acrescentar valor à vida das pessoas, das organizações e da sociedade. Esta distinção é um reconhecimento, por parte dos nossos clientes, utilizadores e parceiros, de que estamos a ser bem-sucedidos e de que a Edenred continua a ditar, e a elevar, o padrão de excelência no setor dos benefícios extrassalariais.” refere ainda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *