Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nhood Portugal desenvolve solução para facilitar estacionamento

Por a 7 de Novembro de 2023 as 11:06
Nhood Portugal, plataforma global de soluções imobiliárias em projetos de uso misto, anuncia o desenvolvimento de uma solução de estacionamento

A Nhood Portugal acaba de desenvolver uma solução de estacionamento, movida a QR Code, que pretende facilitar a visita ao centro comercial em duas frentes: encontrar o carro no parque de forma simples e intuitiva e indicar o melhor caminho no centro, de acordo com a mobilidade do utilizador. Desenvolvida em exclusivo pela Nhood, e em parceria com a Expert Mode, esta solução procura revolucionar a experiência do consumidor em grandes superfícies comerciais e é adaptável a diferentes sectores, estando aberta ao mercado.

Num momento em que o “phygital” já faz parte dos hábitos de consumo, este novo serviço responde a esta evolução, uma vez que a experiência do cliente em espaços comerciais é cada vez mais integrada com a utilização do smartphone. Assim, o Par.QR garante uma experiência conveniente e acessível à distância de um clique (não é necessária qualquer instalação ou download), procurando evoluir em sintonia com o feedback dos utilizadores e com novos tipos de comportamento e consumo.

“Na Nhood procuramos desenvolver soluções in-house que respondam às necessidades do cliente e do mercado. No caso do Par.QR, focámo-nos em desenvolver uma solução que apoiasse no estacionamento no parque, mas também na navegação no interior do centro comercial. Ao permitirmos não só localizar o carro, mas também escolher um percurso adaptado a diferentes tipos de mobilidade (em cadeira de rodas, com carro de bebé, por exemplo), acrescentámos valor e diferenciámo-nos de outras propostas já existentes no mercado”, afirma Maura Teixeira, head of marketing & innovation da Nhood Portugal. “Pensado desde a raiz pela Nhood (conceito, idealização, branding), o Par.QR é neste momento um serviço chave na mão. Tanto que estamos já a analisar a implementação noutros ativos geridos pela Nhood”, acrescenta em comunicado.

Nesta fase, o serviço está implementado no centro comercial Alegro Sintra, ativo gerido pela Nhood.  Para experimentar, basta estacionar no Alegro Sintra, apontar o telemóvel ao QR Code mais próximo para abrir a web app e registar o lugar. Depois, é seguir para o local de destino de acordo com o mapa que aparece no telemóvel, que se adapta preferências e tipo de mobilidade do utilizador. Na hora de regressar ao carro, basta voltar à web app do Par.QR (através do histórico de Internet ou da leitura de um novo QR Code) e seguir as indicações até ao carro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *