Exportação Homepage Newsletter Produção

InovCluster reúne fileira agroindustrial em Castelo Branco

Por a 3 de Novembro de 2023 as 10:08

A InovCluster (Associação do Cluster Agroindustrial do Centro) vai reunir a fileira agroindustrial em Castelo Branco, no Agriconnect | Clusterxchange, que tem lugar entre 7 e 9 de novembro de 2023.

Com a participação de cerca de uma centena de empresas e organizações portuguesas e internacionais, o evento está integrado na plataforma europeia AgriFoodX5.0 (matchmaking da comunidade alimentar europeia), que conecta a comunidade de empresas e organizações europeias que trabalham em prol do setor agroalimentar.

Conversas inspiradoras, visitas guiadas a unidades industriais e reuniões com importadores de mercados europeus, como Alemanha, França e Finlândia, são algumas das propostas deste evento que vai decorrer ao longo de três dias, com um custo de 50 euros por participante. Para os associados da InovCluster, a participação é gratuita.

Leopoldo Rodrigues (Câmara Municipal de Castelo Branco), Christophe Espírito Santo (CATAA), Beatriz Lavrador Guimarães (Nestlé Portugal), Marlos Silva (MC), são alguns dos participantes. As tendências de consumo no setor agroalimentar, a sustentabilidade, os desafios e oportunidades na distribuição e como abordar mercados externos europeus, estão entre os temas em debate.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *