Homepage Newsletter Ponto de Venda

A pizza solidária de Papa Johns e Shaquille O’Neal chega a Portugal

Por a 25 de Outubro de 2023 as 11:08
Shaq-a-Roni, a pizza solidária de Papa Johns e Shaquille O'Neal chega, finalmente, a Portugal

Shaquille O’Neal, estrela da NBA e membro do Hall of Fame, une-se à Papa Johns na sua campanha mais solidária: o lançamento em Portugal da Shaq-a-Roni, a pizza com propósito com que a marca pretende recolher fundos para empoderar as novas gerações e ajudar jovens empreendedores. Uma ação que se irá desenrolar pela mão da JA Worldwide, com quem já trabalhou em ocasiões anteriores nos Estados Unidos e que permitiu recolher mais de 9 milhões de euros.

A partir de agora todos quem quiser fazer parte de uma ação solidária poderá juntar-se a esta causa. Ideal “para partilhar: conta com tamanho extra grande (41 centímetros), a clássica massa fresca, nunca congelada, e queijo extra e pepperoni extra a cobrir a pizza antes de ir ao forno. Por cada pizza vendida, será doado 1€ à fundação e todas as receitas serão utilizadas em ações diretas de apoio a jovens empreendedores e futuros líderes em Portugal com o objetivo de os empoderar a serem responsáveis ​​pela criação de comunidades mais inclusivas, justas e sustentáveis gerando assim mudanças sociais” sublinha a marca em comunicado.

A Papa Johns mantém, desde há anos, um compromisso sério com a construção de comunidades nas áreas onde residem os seus funcionários e clientes. Agora, com esta campanha internacional em 21 países, o compromisso é reforçado ainda mais. “Na Papa Johns acreditamos que a pizza une as pessoas. A Shaq-a-Roni e a nossa parceria com Shaquille O’Neal tiveram muito sucesso nos seus três anos de existência”, disse Jaclyn Ruelle, Brand Manager da Papa Johns nos Estados Unidos. “Este ano estabelecemos objetivos ainda maiores com esta estreia internacional de Shaq-a-Roni.” “Sabemos que a pizza pepperoni é um dos produtos mais valorizados e queremos oferecer a possibilidade dos nossos clientes aproveitarem a experiência em grande, ao mesmo tempo que geram uma mudança social à sua volta”, acrescenta Maria Estrela, Head of Brand, Media and Digital de Papa Johns Iberia.

Por sua vez, Leo Martellotto, Chief Development Officer, JA Worldwide, refere: “estamos muito satisfeitos com a parceria com a Papa Johns para ampliar o impacto global da JA em todo o mundo. A nossa missão é oferecer oportunidades e experiências práticas de aprendizagem às novas gerações para que possam desenvolver novas competências e a sua mentalidade. Cada franchisado local Papa Johns ajuda as novas gerações a encaminhar a sua vida, no empoderamento e a gerar uma mudança real à sua volta.”

A campanha, que incluirá diversas ações de street marketing, comunicação externa, redes sociais e sorteios, irá prolongar-se até 31 de dezembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *