Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Lindahls lança a primeira barra proteica refrigerada no mercado português

Por a 25 de Outubro de 2023 as 10:52

A Lindahls PRO+, marca de proteicos da Nestlé, ampliou agora a gama com o lançamento de Lindahls PRO+ Snack, a primeira barra proteica refrigerada a chegar ao mercado nacional.

Composto por duas camadas de bolo de cacau com um recheio fresco de creme de coco, este snack é um produto inovador na categoria de lácteos refrigerados.

Com o lançamento, a marca de proteicos da Nestlé “reforça a sua aposta no segmento dos lacticínios ricos em proteínas, um segmento bastante dinâmico nos últimos anos”, informa.

“Lindahls PRO+ Snack tem sido desde o seu lançamento um grande sucesso nos mercados espanhol e italiano, e acreditamos que vai também conquistar os consumidores portugueses”, explica Mariana Dias, Brand Manager da Longa Vida – Lactalis Nestlé.

O snack apresenta-se num formato de pack 3x40g com 16% de proteína e sem adição de açúcares.

Marca com produtos de alto teor de proteína, a Lindahls PRO+ apresenta um portefólio com 16 referências nas gamas sólido, líquido, pudins e snacks. Foi desenvolvida para quem tem um estilo de vida ativo e se preocupa em ter uma alimentação equilibrada. Os produtos são ricos em proteína e com baixo um teor de gordura e de açúcares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *