Distribuição Homepage Newsletter

Lidl Portugal amplia presença nas redes sociais e chega ao TikTok

Por a 13 de Outubro de 2023 as 14:33
Lidl - TikTok

O Lidl Portugal chegou ao TikTok, ampliando a sua presença nas redes sociais, com conteúdos divertidos e envolventes, à imagem do que tem sido característico da marca em toda a sua comunicação.

Para a estreia no TikTok, a marca combinou ingredientes populares do TikTok de uma forma inédita, adaptando a conhecida música dos seus anúncios a uma versão funk, juntando a isso uma participação muito especial da atriz Alexandra Lencastre e de um dos produtos favoritos dos clientes do Lidl: o pão de alho.

O resultado, segundo a insígnia, é um conteúdo que recebe os seguidores da marca e dá as boas-vindas, estabelecendo desde o primeiro momento a personalidade que a marca tem vindo a exibir nas suas presenças em outras redes sociais.

Habituado a surpreender os clientes através da sua oferta e em campanhas ‘top of mind’, a nova presença tem como objetivo continuar a sustentar alguns dos eixos de identidade tão característicos da insígnia e que a destaca junto dos seus clientes: as marcas próprias ou exclusivas Lidl que só se encontram nas suas lojas, os produtos não alimentares que todas a semanas surpreendem com artigos inovadores, assim como as semanas temáticas que são sempre muito bem recebidas e aguardadas, continuando a envolver a sua comunidade de clientes fiéis e fãs da marca, despertando a curiosidade para a sua oferta de máxima qualidade ao melhor preço, de uma forma simples e divertida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *