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“Satisfazer ainda mais as necessidades dos nossos clientes”

Por a 3 de Outubro de 2023 as 17:28

Euromilhar é o novo concurso do Lidl Portugal e que, até 1 de novembro, vai atribuir 1 prémio por dia. Por cada 30 euros em compras, e depois de passarem a App Lidl Plus no leitor da caixa, os clientes conquistam 1 participação no concurso que, depois de submetida na app, lhes dá a possibilidade de ganhar 1000 euros por mês, durante um ano, atribuídos em cartão pré-pago.

“Satisfazer ainda mais as necessidades dos nossos clientes”

Nuno Rodrigues, Diretor Geral de Marketing e Ações, Lidl Portugal

Nuno Rodrigues, diretor geral de marketing e ações do Lidl Portugal

“O Lidl já faz parte da vida das famílias portuguesas, resultado de um trabalho transversal que temos vindo a desenvolver ao longo dos anos e que é hoje reconhecido como uma insígnia com qualidade e de confiança” sublinha Nuno Rodrigues, diretor geral de marketing e ações do Lidl Portugal, em declarações ao Hipersuper. “Estamos conscientes das necessidades dos nossos clientes e procuramos estar presentes nas suas vidas, não sendo exceção neste período de maior gestão orçamental, com o fim das férias e o regresso às aulas e ao trabalho” acrescenta.

O responsável do Lidl Portugal enaltece: o Concurso Lidl Euromilhar foi “criado com o objetivo de satisfazer ainda mais as necessidades dos nossos clientes, mantendo-nos relevantes nas suas vidas, oferecendo-lhes uma ajuda adaptada aos seus hábitos de compra e estilos de vida. Trata-se de uma ajuda imediata e fácil de usar, que prossegue um trabalho de proximidade com o cliente, há muito iniciado pelo Lidl”.

Nuno Rodrigues admite que estas iniciativas “são uma forma de reforçar a nossa premissa de qualidade ao melhor preço junto dos clientes”. “O Lidl tem como foco estar próximo dos seus clientes e a satisfação dos mesmos, apostando continuamente na inovação, não só do sortido, mas de uma forma transversal a toda a operação e comunicação. A sua fidelização assenta na já referida premissa de máxima qualidade ao melhor preço, sendo os nossos preços convidativos a atrair novos clientes, mas é a máxima qualidade do nosso sortido que garante a sua permanência. Apostamos num sortido otimizado, com uma oferta maioritariamente de marca própria, composta por produtos de elevada procura, garantindo a certificação de artigos e fornecedores” refere.

“No entanto esta qualidade é extensível a diversas outras ferramentas, que procuram otimizar a experiência de compra do cliente e a sua relação com o Lidl, sendo disso exemplo a App Lidl Plus e as campanhas/concursos que dele derivam, não sendo o Concurso Lidl Euromilhar uma exceção. Através dele continuamos a estar próximo dos nossos clientes, ajudando a melhor a sua gestão orçamental, enquanto damos ainda mais a conhecer a nossa oferta e serviços de máxima qualidade, esperando que se tornem clientes fiéis” conclui.

A campanha “A sua vida, só que melhor” tem a criatividade da agência O Escritório.

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