FMCG Homepage Newsletter

Croffee com nova campanha

Por a 3 de Outubro de 2023 as 14:16

“És barra” é o tema da nova campanha Croffee e quer provocar um ‘boost de energia’ no dia a dia dos consumidores.

A proposta da marca do universo Grupo Nabeiro está patente na campanha desenvolvida com a WYcreative, veiculada em mupis de todo o país.

A expressão popular “ser barra” é uma referência a pessoas muito boas – ou mesmo as melhores – naquilo que fazem. Assim, a campanha usa situações do quotidiano para mostrar o espírito de quem “é barra”: um skater a correr para o trabalho, uma mãe na azáfama do dia-a-dia e um executivo sempre pronto para a diversão.

“A campanha destaca o conceito de ‘energia nos entretantos’. Ou seja, Croffee é ideal para repor as energias nos momentos de pausa. O destaque são as barritas de Amêndoas, Chocolate e Sal Marinho, Caramelo Salgado e Aveia, Amêndoa e Canela, três sabores surpreendentes que convidam o consumidor a uma experiência gustativa”, apresenta a marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *