Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Andreia Vaz é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal

Por a 26 de Setembro de 2023 as 12:04
Andreia Vaz é a nova diretora de Marketing da Nespresso Portugal

Com mais de 20 anos de experiência em inovação, estratégia e branding, em indústrias como media, telecomunicações, fmcg e location based entertainment, Andreia Vaz assume um novo desafio e é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a João Pedro Silva
entretanto nomeado Regional Marketing Manager para a região da Europa Ocidental.

“É com muito orgulho e motivação que integro esta equipa fantástica da Nespresso. O café tem o poder incrível de juntar e unir as pessoas, proporcionando momentos de encontro, descontração e prazer. Na Nespresso, é também nisso que nos focamos: em proporcionar momentos de pura felicidade numa chávena de café com a máxima qualidade e sustentabilidade. Neste entusiasmante desafio, pretendo desempenhar um papel relevante na continuação do crescimento da Nespresso em Portugal e também no crescimento das suas pessoas” sublinha Andreia Vaz em comunicado, acrescentando: “Trabalhar com uma marca que coloca tudo de si em todas as etapas da cadeia de valor, tendo até cafés que demoraram quase tantos anos a serem desenvolvidos como os anos que eu tenho de experiência profissional, é incrível e super estimulante!”.

“Reconhecida pela sua perspicácia estratégica e pelo drive para impulsionar e acelerar a estratégia de negócios, aliadas à capacidade de energizar todos à sua volta, acreditamos que a Andreia contribuirá fortemente para o desenvolvimento contínuo da Nespresso em Portugal, bem como para o crescimento da equipa de Marketing”, garante Jaime de la Rica, BEO da Nespresso.

Ao longo da sua carreira, Andreia Vaz ocupou cargos em Marketing, e uma variedade de funções na área de Inovação, particularmente em Londres, onde desempenhou funções de desenvolvimento de novos produtos para a Europa e funções Globais de Inovação disruptiva. Em Portugal desde 2020, juntou-se à Nestlé para ocupar a função de Head of CMI e Innovation Manager, assumindo mais tarde o cargo de Diretora do IBTC, tendo liderado inúmeros projetos estratégicos para as várias categorias e negócios da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *