FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Naked Malt, o novo whisky para jovens audazes, já no mercado

Por a 21 de Setembro de 2023 as 15:52

PrimeDrinks está a distribuir no mercado nacional este novo whisky, chamado Naked Malt Naked Malt, a mais recente marca escocesa de whisky disponível no mercado nacional, promete quebrar as normas da categoria e foca-se numa nova geração de consumidores conhecidos como the experience seekers, pessoas que vivem ao seu ritmo e que saltam para o desconhecido desafiando as normas da sociedade. A abordagem deste whisky suave e, ao mesmo tempo, complexo, distingue-se pelo espírito “Live Naked” – de abraçar o espírito de liberdade e do verdadeiro “eu”, que muitas vezes está em segundo plano, para ir de encontro às convenções impostas pela sociedade. Em linhas gerais, é viver puramente livre, pode ler-se em comunicado.

Produzido a partir de um blend meticulosamente selecionado de whiskies de malte, que proporcionam um sabor robusto e uma qualidade única, em termos de paladar, Naked Malt resulta de uma combinação de malte único de diferentes whiskies e é muito mais do que uma bebida, é uma forma de estar: #LiveNaked. O processo de dupla maturação deste Blended Malt é outra característica distintiva do carácter forte do líquido de Naked Malt. Para além de amadurecer em barris de carvalho americano e europeu, esteve por seis meses em barricas de xerez Oloroso de primeiro enchimento, o que acrescenta uma camada de sabor rico, frutado e amadeirado pois estas barricas virgens nunca contiveram Whisky antes.

Ao misturar diferentes maltes, Naked Malt beneficia das características individuais dos três Whiskies escoceses, onde se distinguem as notas de aroma de caramelo amanteigado, maçãs e especiarias doces, as notas de sabor de creme de baunilha, fruta cozida, passas e sultanas e as notas finais de especiarias ricas em xerez.

A embalagem em vidro transparente é 100% reciclável, considerando as preocupações ambientais que caracterizam esta nova geração de consumidores, deixa transparecer a qualidade deste Whisky com 40% de ABV.

Distribuído pela PrimeDrinks, o Whisky Naked Malt está à venda nos supermercados e garrafeiras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *