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Nova campanha junta a Super Bock Coruja IPA com a criatividade da Inteligência Artificial

Por a 12 de Setembro de 2023 as 14:12
Super Bock lança campanha Coruja IPA N.º 1 VS. A.I.

A Super Bock volta a inovar e acaba de lançar uma campanha que coloca Coruja aliada à Inteligência Artificial (A.I.) e que promete envolver os consumidores de uma maneira única e criativa, convidando-os, através de uma ativação, a utilizar a A.I. para criar o seu próprio rótulo.

A nova campanha IPA nº.1 VS. A.I. visa destacar a fusão entre a tradição da cerveja artesanal e a tecnologia de ponta da Inteligência Artificial.

Ao desafiar os consumidores a participarem nesta ativação inovadora, a marca pretende promover a criatividade e a interação com a marca, refere em comunicado. Até 18 de setembro, para materializar a campanha, a marca juntou-se ao Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MotelX, numa ativação que promete não deixar ninguém indiferente.

Durante o evento, a Super Bock Coruja irá criar uma ação de crown creation, permitindo que todas as pessoas participem na criação de um rótulo para Coruja, com a ajuda de um artista e da Inteligência Artificial.

Até 18 de setembro, Lisboa, e mais precisamente o átrio do Cinema São Jorge, será o epicentro da criatividade, inovação e do espírito colaborativo, dando a possibilidade a qualquer pessoa interessada, desde amadores a artistas, de criar um rótulo único para Coruja IPA.

A Inteligência Artificial estará disponível para fornecer sugestões e inspiração durante o processo criativo, ajudando os participantes a alcançarem resultados pretendidos. No final, os participantes receberão uma Coruja IPA real e poderão ver o resultado do seu trabalho no ecrã disponibilizado pela marca e ter acesso ao seu rótulo finalizado de forma digital.

“Estamos entusiasmados por lançar esta campanha única que combina o ADN de Super Bock Coruja IPA com a criatividade da Inteligência Artificial. Queremos desafiar os nossos consumidores a explorar novos horizontes e a mostrar o seu talento na criação de rótulos únicos. Esta campanha reflete a nossa constante procura pela inovação e o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores”. sublinha Bruno Albuquerque, diretor marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, em comunicado.

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