Distribuição Homepage Newsletter

Lidl realça vantagens da aplicação em nova campanha

Por a 31 de Agosto de 2023 as 15:00

lidlO Lidl Portugal tem uma nova campanha que chama a atenção para os benefícios da utilização da app Lidl Plus. Com o mote “Para poupar, só tem de se lembrar”, a campanha multimeios da cadeia de supermercados lembra que os utilizadores da aplicação “têm valor permanente em mãos”.

“Numa altura especialmente desafiante para a gestão do orçamento familiar dos portugueses, a app é um recurso valioso, prático e gratuito”, afirma a insígnia, em comunicado.

A campanha, com a criatividade da agência criativa O Escritório, assenta num filme que sugere em tom descontraído e humorístico que, por vezes, temos de ser lembrados de fazer até o mais básico e óbvio.

O filme mostra dois paraquedistas pendurados numa árvore e visivelmente desgastados. Um dos paraquedistas questiona há quantos dias estariam ali presos e o outro retira o telemóvel do bolso e responde “uma semana”. Espantado com o facto de o amigo ter tido um telemóvel consigo durante todo aquele tempo, questiona-o e este responde que não se lembrou. O filme realça que o mesmo acontece com a utilização da app Lidl Plus.

Numa mudança de cenário, encontramos dois amigos no parque de estacionamento de um supermercado a colocar as suas compras no carro, quando um deles percebe que o amigo tinha aplicação mas não a utilizou. O amigo responde “nem me lembrei”. No final, o filme mostra as ofertas e vantagens da app.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *