Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aqui É Fresco lança pacote de produtos alimentares e de higiene no âmbito da Jornada Mundial da Juventude

Por a 18 de Julho de 2023 as 10:11
No âmbito das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), a rede ‘Aqui é Fresco’ vai lançar um conjunto de 100 produtos especialmente dirigidos às centenas de milhares de peregrinos que se deslocarão para Lisboa, e que vão estar disponíveis nas 700 lojas de proximidade, supermercados e minimercados em todo o país.

A rede ‘Aqui é Fresco’ irá lançar um conjunto de 100 produtos especialmente dirigidos às centenas de milhares de peregrinos que se deslocarão a Lisboa no âmbito da Jornada Mundial da Juventude.

A partir do dia 26 de julho, os peregrinos poderão adquirir um amplo conjunto de produtos alimentares e de higiene direcionados para as suas caminhadas, incluindo embalagens em formatos mais portáteis, leves e recicláveis.

Juntando produtos da ‘UP’ – a marca própria da Aqui é Fresco – a outros da Nestlé, Unilever Fima, Sumol + Compal e Procter & Gamble, entre as marcas mais conhecidas, a lista reúne barras energéticas de cereais, embalagens de fruta para bebés, enlatados, frutos secos, lacticínios, águas, guardanapos, tampões higiénicos, lâminas de barbear, cremes e sabonetes, para além de diversos outros produtos.

“Os critérios de seleção para os produtos tiveram em consideração as necessidades dos peregrinos; uma alimentação de fácil digestão, embalagens com pouco peso para a caminhada e com tolerância à ação do calor” sublinha Carla Esteves, diretora-executiva da Aqui é Fresco.

Esta ação para os peregrinos por parte da Aqui é Fresco termina no dia 6 de agosto, coincidindo com o final da Jornada, sendo que os preços dos produtos contemplados na lista serão aproximadamente 35% inferiores aos praticados pela grande distribuição.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *