FMCG Homepage Marcas Portugal_3

Arroz Louro apresenta nova gama de arroz rápido 2 minutos para refeições rápidas e saudáveis

Por a 7 de Junho de 2023 as 10:52
Arroz Louro

Fundada em 1986, a Louro  apresenta uma nova gama de arroz rápido 2 minutos para “refeições rápidas, saborosas e saudáveis”. Arroz de tomate, arroz com feijão e arroz Primavera podem agora fazer parte das refeições em família, no trabalho ou entre amigos.

Recorde-se que a marca da Novarroz entrou em 2023 com uma nova imagem  e um reforço da sua gama de produtos.

A Louro, que “faz parte das melhores recordações entre amigos e família”, optou por “cores vivas que fossem ao encontro da alegria da gama, mas mantivemos algumas pelas quais o nosso público já nos conhecia, nomeadamente o vermelho no Carolino, um dos produtos mais apreciados da marca, e o azul no Agulha, de forma a manter essa ligação”.

Segundo João Machado, diretor de marketing da Novarroz, o objetivo desta mudança, foi “rejuvenescer a imagem da marca para chegar a novos consumidores, novos momentos de consumo, com uma imagem mais moderna e apelativa, mas também com novos sabores e variedades”.

A marca portuguesa tem feito a diferença ao acompanhar as tendências de mercado, “como é o exemplo do Arroz Louro Brasil, que responde à tendência de globalização e procura de gastronomias do mundo” e que surgiu para satisfazer também o crescimento da grande comunidade brasileira em Portugal.

A gama completa é composta por duas variedades do arroz português carolino, o agulha, o agulha brasil, o arbório ideal para risotto, e o arroz doce “para chegar a novos momentos de consumo, nomeadamente refeições ligeiras como pequenos almoços, sobremesas e lanches”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *