Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Nestlé Portugal assinala centenário com sorteio de 100 mil euros

Por a 22 de Fevereiro de 2023 as 10:50

NestléA Nestlé assinala 100 anos de presença em Portugal a 10 de março e está a assinalar a data com o lançamento de um concurso que vai sortear 100 mil euros. “De norte a sul do país, a partir de 14 de fevereiro, todos os consumidores que efetuarem uma compra de produtos Nestlé (exceto os produtos excluídos no concurso, devidamente identificados no regulamento) no valor mínimo de 10 euros podem habilitar-se a participar num sorteio e a ganhar 1.000 euros”, explica a multinacional do setor alimentar, em comunicado.

Para se habilitarem a ganhar este valor, os consumidores devem digitalizar a fatura ou talão de compra, registar-se ou fazer o login na “plataforma Saboreia a Vida” e carregar aí a sua fatura, ficando assim habilitados a um sorteio que todas as semanas dará a quatro famílias a possibilidade de ganhar 1.000 euros.

“Esta campanha é a forma de a Nestlé premiar a preferência dos consumidores pelos produtos que desenvolve em Portugal, adaptados aos seus gostos, necessidades nutricionais e de conveniência. A Nestlé Portugal foi construída ao longo de dez décadas, acompanhando muitas gerações de famílias e é a estas que queremos agradecer a confiança em nós depositada e o desejo de que continuem a contar connosco por muitas mais décadas”, afirma João Castanheira, diretor de vendas da Nestlé Portugal.

A campanha está presente nos pontos de venda das insígnias de retalho de todas as tipologias de lojas, de proximidade, super e hipermercados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *