FMCG Homepage Newsletter Produção

Veracruz lança marca Vera Almond em exclusivo nas lojas Continente

Por a 9 de Fevereiro de 2023 as 9:57
Veracruz, produtora portuguesa de amêndoas, lança marca Vera Almond em exclusivo nas lojas Continente

A Veracruz, produtora de amêndoa na Beira Interior, acaba de lançar a sua marca de amêndoas no mercado nacional: Vera Almond já está à venda em exclusivo nas lojas Continente de todo o país.

 

Plantadas e colhidas nos concelhos de Idanha-a-Nova e do Fundão chegam em três variedades:  Mel e Sal Marinho (da gama Sweet), Alecrim e Sal (da gama Gourmet) e Amêndoa Natural Inteira (da gama Natural). A marca avança que, em breve, serão lançados novos sabores exclusivos.

 

“O lançamento da Vera Almond é um dos passos mais importantes para a Veracruz que, desde 2017, está a plantar e a cuidar das melhores amendoeiras, numa localização privilegiada. Como somos os próprios produtores, conhecemos e controlamos cada etapa do processo e o melhor é que o nosso consumidor, que está no centro de nossa gestão, passa também a conhecer a origem das amêndoas que consome. Produzimos com recurso a técnicas de agricultura regenerativa. Estamos comprometidos com as melhores práticas de produção e uma gestão rigorosa de uso da água, do cuidado com o solo, da energia, dos recursos orgânicos e da biodiversidade. A entrada no mercado com a marca Vera Almond demonstra a evolução estratégica da Veracruz, que passa a ser mais do que uma empresa agrícola: passa a ser uma empresa voltada para o consumidor” sublinha David Carvalho, fundador e CEO da Veracruz.

 

“No Continente estamos sempre empenhados em disponibilizar novos produtos ajustados às necessidades dos nossos clientes, privilegiando a qualidade, o sabor e o preço. As amêndoas Vera Almond, com produção totalmente portuguesa, privilegiam a qualidade de excelência, a um preço acessível. A inovação e a capacidade de apresentar algo de novo ao mercado assume-se como um fator diferenciador e, por isso, essencial para o fortalecimento da proposta de valor da nossa marca”, refere David Monteiro da MC. 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *