Homepage Newsletter Ponto de Venda

IKEA atribui bónus de salário e meio a todos os colaboradores

Por a 14 de Novembro de 2022 as 14:40

ikea_louresA IKEA decidiu pagar um bónus de salário e meio a todos os trabalhadores em dezembro, resultante do desempenho da companhia no ano fiscal de 2022. As vendas da Ikea Portugal subiram 19,5% para 552 milhões de euros.

“Crescemos como empresa e como líderes e o excelente desempenho que tivemos só foi possível graças ao esforço coletivo de todos, superando as metas pré-estabelecidas. O bónus de um salário e meio para todos os colaboradores é o reconhecimento pelo bom trabalho e dedicação de todas as pessoas que trabalham na IKEA, que continuam a demonstrar uma forte liderança e empreendedorismo diariamente”, afirma Ricardo Pereira, deputy country manager da IKEA Portugal, citado em comunicado.

A nível global, a companhia sueca decidiu reforçar o fundo social no valor de 10 milhões de euros, valor que “será distribuído de forma equitativa pelos diversos mercados, para ajudar a mitigar as dificuldades geradas pelo aumento dos custos de vida”.

“Na IKEA, e em linha com os nossos valores, queremos estar ao lado das pessoas num momento de maior dificuldade económica, provocado pela inflação e pelos efeitos da guerra na economia europeia. Queremos que os nossos colaboradores saibam que existe uma rede de apoio para os ajudar caso necessitem”, sublinha Cláudio Valente, people & culture manager da IKEA Portugal.

A empresa, por último, está a finalizar a atualização do pacote salarial para 2023.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *