Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce lança sérum vegan antienvelhecimento

Por a 13 de Setembro de 2022 as 12:58
Serum-antienvelhecimento-Bakuchiol-(002)

O Pingo Doce acaba de lançar um sérum facial com bakuchiol – a alternativa vegetal ao retinol, ingrediente conhecido pela sua ação antienvelhecimento -, sendo o primeiro retalhista alimentar em Portugal a disponibilizar este produto em marca própria.

Até à data, os séruns com bakuchiol estavam disponíveis apenas em farmácias e parafarmácias, e em canais especializados de cosmética.

“O lançamento deste sérum antienvelhecimento vem dar resposta à procura crescente por alternativas vegan, passando assim o Pingo Doce a oferecer aos seus clientes um produto de elevada qualidade, a um preço acessível. A aposta da Be Beauty em fórmulas inovadoras é um dos pilares da nossa marca de produtos de cosmética, que disponibiliza de forma constante as últimas tendências de mercado” sublinha Marta Moniz Pereira, Diretora Comercial de Detergentes e Produtos de Higiene de Marca Própria do Pingo Doce.

Com um PVP de 5,99€, o Pingo Doce passa agora a disponibilizar, de forma acessível, este produto nas suas mais de 450 lojas espalhadas pelo país, incluindo as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, “democratizando assim o acesso a um ingrediente inovador com propriedades nutritivas, reafirmantes e antioxidantes para a pele”.

Lançado sob a marca Be Beauty, marca própria de produtos de cosmética do Pingo Doce, o sérum facial bakuchiol tem o selo Vegan Friendly, por não conter quaisquer matérias-primas de origem animal, e é indicado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Pode, igualmente, ser utilizado durante o dia, porque o bakuchiol não é fotossensível.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *