A Vaca que ri e Babybel juntam-se aos clássicos da Disney no regresso às aulas
Neste regresso às aulas, A Vaca que ri e Babybel trazem à memória os clássicos da Disney. As marcas da Bel lançaram a campanha “Lanche dos Amigos” que irá sortear centenas de prémios exclusivos da Disney, incluindo uma viagem à Disneyland Paris.
Para se habilitar a ganhar, o consumidor deve adquirir, entre 15 de agosto e 30 de setembro, uma embalagem dos produtos A Vaca que ri (Original ou Light 8P, 16P e 24P e Palitos Original ou Light 140g) e Babybel Original ou Light (redes de 6 ou 12 unidades) e submeter o talão de compra em lanchesdosamigos.pt . Todas as participações recebem um prémio.
Mochilas, lancheiras, cadernos, tote bags, estojos, entre outros, fazem parte da lista de prémios. O Simba, a Sininho, o Bambi, o Stitch e o Mogli são alguns dos personagens que protagonizam a campanha.
“O regresso às aulas é um key moment para as nossas marcas, dado que é a altura em que os pais voltam a repensar as lancheiras das crianças, tentando ao máximo balancear os seus requisitos com as preferências dos mais pequenos”, salienta Inês Santos, brand manager da marca A Vaca que ri.
“Com o objetivo de tornar o regresso às aulas ainda mais mágico, decidimos fazer uma parceria com a Disney, ativando uma campanha que realça a identidade d’A Vaca que ri e de Babybel, através das personagens mais clássicas e carismáticas do imaginário infantil. O resultado está espelhado no design das novas embalagens desenvolvidas especificamente para a promoção”, acrescenta a responsável.
Um comentário