Toy canta “Põe a Cerveja Quinas a gelar” em nova campanha da marca portuguesa
O cantor Toy e a Cerveja Quinas lançam uma campanha de comunicação com o objetivo de amplificar a notoriedade da marca, através da associação a uma das caras mais conhecidas do público português e do seu sucesso “Verão e amor (cerveja no congelador)”.
A adaptação da letra original esteve a cargo do próprio artista Toy, dando origem assim a um novo hino de verão que aconselha todos os portugueses a “Pôr a Cerveja Quinas a gelar”. Já a produção e realização do videoclip, onde o artista também marca presença, tem assinatura da Produtora Audiovisual Comunic’ar Media.
Segundo Sérgio Duarte, CEO do Grupo Domus Capital, detentor da Cerveja Quinas, “a ligação da cerveja à música portuguesa mais popular faz todo o sentido para a marca Quinas, que pretende manter o seu posicionamento: ser a cerveja de todos os portugueses e não a cerveja do Sul ou do Norte. Neste seguimento, o artista e cantor Toy foi a aposta da marca para comunicar que somos isso mesmo: uma marca de todos os portugueses e com ligações musicais com o grande cantor do momento.”
“A marca Quinas merece uma oportunidade no meio das duas grandes marcas portuguesas. Assumo que esta aposta da marca também é uma aposta do Toy, uma vez que a cerveja é fantástica e a marca brutal, com potencial para ser uma grande referência de todos os portugueses. Estou motivado para ajudar no crescimento da Cerveja Quinas e para colocar cada vez mais cerveja no congelador” refere o cantor português.
“Põe a Cerveja Quinas a gelar” é uma campanha multimeios, que a partir do fim de julho, marca presença na televisão, na rádio, no digital e em outdoors.