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Domino’s lança campanha para “acabar com o debate sobre ananás na pizza”

Por a 21 de Julho de 2022 as 10:02

Através de uma nova campanha, a marca quer acabar com o debate sobre ananás na pizza, demonstrando apoio aos que são criticados ou não pedem este ingrediente por  vergonha.

A discussão é habitual: o ananás na pizza é ou não essencial. Há quem não prescinda e há quem deteste.

Segundo a Domino’s, o ananás é o ingrediente extra mais pedido nas suas pizzas e “para demonstrar apoio aos que não pedem pizza com ananás por vergonha”  tem uma nova campanha em loja física, website e redes sociais, que
incentiva os amantes de pizza com ananás a fazer os seus pedidos.

A campanha, que tem como mote “perde a vergonha e assume que gostas” apresenta uma nova gama composta por quatro variedades, onde este ingrediente não falta: a pizza Sacana (molho Domino ́s, queijo mozzarella, fiambre, pimentos Jalapenhos, bacon, ananás, molho piri-piri extra picante), a pizza Yolo (molho de natas, queijo mozzarella,
pepperoni, ananás, queijo tipo feta), a pizza Ananás Crispy (molho Domino’s, queijo  mozzarella, ananás, buffalo chicken, cebola crispy) e a pizza MOCHE (molho Domino’s, queijo mozzarella, fiambre, ananás), que resulta de uma parceria entre a Domino’s  Portugal e a MOCHE, duas marcas que partilham da mesma vontade de arriscar e de
desafiar os consumidores a “não ficarem a ver e a fazerem parte”.

“Sabemos que o ananás na pizza é um tema em discussão e que gera controvérsia há muitos anos, mas também sabemos que é o ingrediente extra mais pedido nas nossas pizzas. Com esta nova campanha, queremos
mostrar aos nossos clientes que estamos com eles e que podem perder a vergonha, assumindo nas redes sociais que defendem o #ananássemvergonha, porque nós já o fizemos no nosso menu” refere Luís Pica, Head of Marketing da Daufood Portugal e Chief Procurement & Supply Chain Officer do Grupo Daufood.

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