Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ikea continua a investir nos Estúdios de Planificação

Por a 30 de Junho de 2022 as 19:50

imageOs Estúdios de Planificação da Ikea seguem a sua marcha rumo à expansão. A insígnia sueca abriu uma loja com este conceito em Leiria, no shopping com o nome da cidade.

“Esta inauguração no Leiria Shopping foi muito desejada e esperada por todos. Esta região do país tem agora acesso às nossas soluções para a casa, de uma forma mais próxima, conveniente e acessível. Os consumidores têm, neste Estúdio de Planificação de 100m2, uma equipa de colaboradores disponível para os ajudar no planeamento de divisões e na procura das soluções que mais se adequam às suas necessidades”, diz Bruno Ferreira, diretor deste Estúdio e da loja IKEA Loures, citado em comunicado.

O formato está em funcionamento em Sintra, Seixal, Cascais, Setúbal e Coimbra. Agora, com a abertura a leiria, a zona Centro passa a contar a segunda loja de um conceito que segue a estratégia de omnicanalidade da insígnia sueca. “A nossa ambição é facilitar o acesso a um melhor dia a dia, ajudando a maioria das pessoas a ter uma casa funcional, bonita e sustentável, sempre a preços baixos”, conclui o responsável.

A Ikea conclui que a loja “mantém o objetivo de ter a marca mais próxima e de chegar a mais consumidores, dando-lhes a oportunidade de ter um local 100% dedicado à planificação das divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *