Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

O que pode ler na edição impressa de fevereiro do Hipersuper

Por a 14 de Fevereiro de 2022 as 12:36

Hiper_fevNa edição de fevereiro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Leonor Freitas, proprietária da Casa Ermelinda Freitas. Em discurso direto, a responsável antecipa os desafios que o cenário inflacionista e a Covid-19 vão colocar à empresa vitivinícola em 2022

DISTRIBUIÇÃO

Operações de retalho e logística precisam de perfis cada vez mais especializados

O crescimento do e-commerce trouxe a necessidade de recrutar colaboradores com forte especialização na área digital. Profissionais com perfil orientado para o cliente também estão a ser alvo de elevada procura no mercado. Outro desafio para as empresas é a sua capacidade para reter talento

LOGÍSTICA

Futuro das embalagens passará pelo eco design e pela inovação colaborativa

Num debate organizado pela Sociedade Ponto Verde, Manuel Tânger e Fernando Leite apontaram o caminho para serem desenvolvidas melhores soluções para separação de materiais

ENTREVISTA

“Queremos conduzir a categoria de plant-based a um crescimento exponencial”

Na primeira entrevista após assumir a direção-geral da Danone Portugal, Judith Gonzalez Sans revela a intenção de conduzir a categoria de plant-based a um crescimento exponencial. “Queremos que represente cerca de 20% das vendas no nosso portefólio”.

“O nosso maior foco está na Europa e nos EUA”

O grupo Brasmar tem vindo a apostar em alargar a presença internacional através de aquisições. Sérgio Reis, administrador da empresa, revela o potencial de crescimento com a aquisição da francesa Sedisal. Em entrevista ao Hipersuper, Sérgio Reis faz ainda um balanço do desempenho da Foncasal e da La Balinesa, empresas adquiridas nos últimos anos

ESPECIAL

Fabricantes e distribuidores de café não descartam subida de preço em 2022

O preço das matérias-primas não tem parado de crescer, assim como o dos fatores de produção. Empresas estão a atualizar os preços para fazer face à disrupção da cadeia de valor

Onde está a perda desconhecida no retalho?

As devoluções fraudulentas e as perdas associadas ao congestionamento da cadeia de distribuição mundial trazem novos desafios aos retalhistas na gestão da perda desconhecida

Marketing no ponto de venda: desafios e oportunidades

Dez especialistas em comunicação no ponto de venda revelam as tendências que estão atualmente a influenciar as campanhas de shopper marketing e as oportunidades para as marcas que apostam naquele que é o derradeiro ponto de contacto entre as marcas e os consumidores e onde ainda são tomadas a maioria das decisões de compra

DATA CENTER

O elefante na sala de estar

Marine Santos, cliente manager na Kantar Worldpanel, faz uma análise ao setor de bens de grande consumo em 2021 e antecipa o que poderá ser 2022

OPINIÃO

Os desafios dos profissionais de recursos humanos no setor do retalho

Por Margarida Monteiro, senior consultant retail na Michael Page

A era digital e a sua relevância na força de vendas

Por Nuno Condinho, partner da Sales Factory

O comércio omnicanal e a tendência BOPS

Por Paula Lopes, coordenadora executiva PG E-commerce ISG

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *