Leia a edição 393 (julho/agosto) do Hipersuper

Por a 2 de Agosto de 2021 as 20:54

Hipersuper Nesta edição, o destaque vai para um artigo alargado sobre a aposta que as empresas de vinhos nacionais estão a fazer no formato em lata,  uma tendência que vem do exterior e que tem potencial para os produtores aumentarem as vendas nos mercados externos.

A mobilidade elétrica está na ordem do dia. E as grande cadeias de distribuição estão a investir, cada vez mais, em postos de carregamento para veículos elétricos. Fomos saber o que  os grupos de distribuição poderão vir a ganhar com a entrada neste segmento, que tem, aliás, grande potencial de crescimento. Neste âmbito, falámos também com a Greencharge, que tem uma oferta de carregadores com painéis digitais de publicidade. A empresa está agora em conversações para entrar no retalho.

Os grandes fabricantes de refrigerantes assumiram o compromisso de reduzir os níveis de açúcar do seu portefólio de bebidas até 2025. Coca-Cola, PepsiCo e Sumol+Compal revelam que trabalho está a ser desenvolvido para atingir essas metas.

Destaque ainda para as entrevistas à VTEX e à Espaço Casa, assim como para a análise às categorias de conservas, congelados e enlatados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *