FMCG Newsletter Ponto de Venda

Delta Cafés faz chegar ao mercado café frio Bruma

Por a 29 de Junho de 2021 as 10:20

Bruma1A Delta Cafés fez chegar ao mercado um café frio extraído de um sistema de pressão. A entrada do café Bruma estava prevista para 2020, mas a empresa foi obrigada a adiar o lançamento devido à pandemia.

“Atenta às novas tendências, a Delta Cafés reinventa o modo de beber café, oferecendo uma nova forma de estar, através de novos momentos de consumo, para quem procura a diferenciação para expressar a sua individualidade”, refere a Delta, em comunicado.

O café pode ser extraído através de um sistema de pressão – Bruma Nitro Cold Brew Coffee – ou, em alternativa, pode ser servido diretamente num copo com gelo, opção denominada Bruma Cold Brew Coffee.

No mesmo documento, a empresa dá conta que o café, 100% arábica, tem notas de chocolate, caramelo e frutos seco. O teor de cafeína é aproximadamente o mesmo de um café expresso.

O café será comercializado no canal Horeca, nas versões Nitro ou Cold Brew, havendo ainda uma carta de bebidas composta pelas versões Bruma Latte, Bruma Mazagran, Bruma Frappé, Bruma Caipirinha ou Bruma Mojito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *