Homepage Newsletter Ponto de Venda

João Correia de Sampaio deixa Comissão Executiva da Sonae Sierra

Por a 12 de Abril de 2021 as 10:46

João-Correia-de-Sampaio-002-670-415João Correia de Sampaio não fará parte da Comissão Executiva da Sonae Sierra  no próximo mandato, que durará entre 2021 e 2024. O gestor reformou-se, adiantou fonte oficial da Sonae Sierra ao Hipersuper, não avançando o nome do sucessor no cargo, que será anunciado em breve. Correia de Sampaio detinha o pelouro de Property Management Services.

Na Comissão Executiva continuarão Fernando Guedes de Oliveira, no cargo de presidente executivo, Ana Maria Guedes de Oliveira, com o pelouro de Developments, e Luís Mota Duarte, no cargo de chief financial officer.

A Sonae Sierra comunicou, a 6 de abril, à CMVM, os nomes que farão parte do Conselho de Administração para o próximo triénio.  Além dos três nomes que compõem a Comissão Executiva, o Conselho de Administração será composto por Cláudia Azevedo, Ângelo Paupério, Christopher Taite, João Dolores, Jorge Morgadinho, José Baeta Tomás, Neil Jones e Timothy Budden.

Cláudia Azevedo e por Mark Preston integram a Comissão de Vencimentos.  O Conselho Fiscal será presidido por Ana Lourenço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *